Consultoria


consultoria

Para pensar

O grande segredo de uma boa vida é encontrar qual é o seu destino. E realizá-lo

Henry Ford - Fundador da Ford

GERENCIAMENTO DE PROJETOS
A RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA atua diretamente nas empresas respeitando as três variáveis principais do projeto: TEMPO, CUSTO e ESCOPO. O gerenciamento de projetos ou ainda administração de projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas na elaboração de atividades relacionadas para atingir um conjunto de objetivos pré-definidos, num certo prazo, com um certo custo e qualidade, através da mobilização de recursos técnicos e humanos.

ANÁLISE ESTRUTURADA DO TI

Levantamento e análise da organização de TI, sua infraestrutura, serviços disponibilizados, segurança, recursos humanos, políticas e processos, seu alinhamento com a estratégia da empresa e seu grau de aderência às necessidades do negócio.

DESENHO DE ARQUITETURA ADEQUADO
Com base nas mais modernas e atuais tecnologias, a RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA desenha e implementa as melhores práticas nas áreas de hardware, software, performance, continuidade e gestão de ambientes, criando, assim, um ambiente de TI com governança e preparado para auxiliar a empresa a transformar diferencial tecnológico em diferencial competitivo.

CONSULTORIA EM SEO
Nosso papel é mapear os problemas em seu site que impossibilite ou dificulte os mecanismos de busca, definir o conjunto estratégico de palavras chaves, traçar estratégias de posicionamento e estabelecer um processo de trabalho que envolva o cliente no projeto e desenvolver campanhas de publicidade e marketing web.

Trabalhamos buscando compreender seu Core Business, e aplicar os conhecimentos técnicos de forma estratégica para atender os seus objetivos de um melhor posicionamento na web.

CUSTOMER RELATIONSHIP MANANGEMENT – CRM
Antes de qualquer iniciativa de implementar sistemas de CRM (Customer Relationship Management), se faz necessário a contratação de uma consultoria especializada como a RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA para:

  1. Diagnóstico
  2. Canais de contato
  3. Regras e políticas (formais e informais)
  4. Necessidades da áreas
  5. Posicionamento de marketing e foco no cliente
  6. Reuniões com os gestores para apresentar os resultados do diagnóstico, discutir, sensibilizar e concluir
  7. Especificação dos componentes
  8. RFP – Documentação e processos necessários para aquisição de uma solução tecnológica de mercado
  9. Apoio na implementação
  10. Auxílio na implementação das ações mais importantes, inclusive com treinamento e coaching